No mundo dos leilões

Cass Fest

Um remate para criadores e expositores

Cass Fest

Bavaria Cass: a égua top de seleção terá embriões à venda

O criador Cassiano Terra Simão recebe criadores na fazenda Jardim, no Vale do Paraíba, para a venda especial de equinos mangalarga e bovinos nelore. Serão 27 fêmeas mangalarga selecionados, entre potras inéditas em pista, além de embriões. Destaque para a venda de Diva da Piratininga, grande campeã brasileira em 2016, e ainda 50% de Bailarina Cass, uma das potras mais promissoras da atualidade. Da raça nelore serão apenas três lotes. Dia 1º de abril, em Jacareí (SP), 14h, com o Canal Rural.

Leilão Londrina Fest
Um evento para reunir criadores do Paraná, de Mato Grosso do Sul e de São Paulo

Caneta: a doadora estará no bloco de elite das ofertas
Caneta: a doadora estará no bloco de elite das ofertas

Com a oferta de 50 lotes, sendo fêmeas elite e elite a campo, os criadores de nelore das marcas Agrozoller, Nelore Kalunga, Nelore Arte Real e RS Agropecuária, promovem o leilão Londrina Fest durante a ExpoLondrina. O destaque será Caneta TE do Mura, doadora medalha de ouro no ranking paranaense 2015/2016. Dia 8 de abril, 14h, com o Canal Rural.

Touros VR Tocantins
Pista para comemorar 103 anos de seleção

Touro Punho: garrote destaque de sua geração, com beleza racial, desempenho e carcaça
Touro Punho: garrote destaque de sua geração, com beleza racial, desempenho e carcaça

O tradicional leilão da marca VR entra em sua 22ª edição com a oferta de 120 reprodutores nelore PO a campo. São animais de variadas idades, já adaptados a pasto na região do Tocantins. Entre os destaques está o touro Punho FIV Araputanga VR, um descendente da genética que produziu Pinah da Fortaleza VR. O remate também terá uma oferta especial de fêmeas. Dia 25 de março, 14h, com o Canal Rural, no parque de exposições de Araguaína (TO).

Senepol na Expogrande
Quatro leilões dos maiores criadores do MS

Senepol: reunindo os principais criatórios do Brasil em Campo Grande
Senepol: reunindo os principais criatórios do Brasil em Campo Grande

Os leilões da raça Senepol acontecem entre os dias 3 e 6 de abril. O Elite Senepol San, o primeiro, vai ofertar 40 doadoras PO. O segundo remate, na terça-feira, o Deusa Senepol CMI, vem com 40 lotes de babys, novilhas e doadoras prenhes de grandes raçadores. Na quarta-feira acontece o Pérolas do Senepol, com 40 lotes PO de novilhas avaliadas e doadoras prenhes e paridas. Para encerrar no dia 6, o leilão Reprodutores Senepol MS, venderá 80 touros PO. Os eventos serão às 21h, com o Canal do Boi.

Leilões Chácara Naviraí
A apresentação dos animais acontece em um dia de campo

Claudio Carvalho Filho:  criador oferta animais tipo Naviraí 3P, bom de pasto, prova e pista
Claudio Carvalho Filho: criador oferta animais tipo Naviraí 3P, bom de pasto, prova e pista

No dia 18 de março será mostrado o sistema de produção com altas taxas de lotação por hectare, o que ajuda no aumento da velocidade de ganho genético e na taxa de desfrute da atividade pecuária. Também poderão ser conhecidos na fazenda, os animais que serão ofertados no dia 4 de abril, durante o 3º leilão virtual Chácara Naviraí. Serão ofertados 70 reprodutores nelore PO, maioria de FIV e com avaliação genética. Em Naviraí (MS), 20h com o Canal Rural.

Girolando Meio Sangue e Gir Leiteiro
Vem aí uma dose dupla com leilões virtuais do Basa

Fazenda do Basa:  o melhor do girolando e gir leiteiro
Fazenda do Basa: o melhor do girolando e gir leiteiro

Tradicional na oferta de gir leiteiro e girolando meio sangue, Evandro do Carmo Guimarães, das fazendas do Basa, promove dois remates. Em 12 de março, às 10h, o Futuras Doadoras Girolando Meio Sangue venderá filhas de mães de alta lactação, entre elas bezerras, novilhas prenhes e vacas meio sangue. No dia 20 de março, às 21h, será a vez do leilão Fórmula Basa, somente com Gir leiteiro elite, com doadoras e animais em primeira lactação. A maior parte das doadoras produz acima de oito mil quilos de leite. Ambos com o Canal Rural.

Destaque rural
O ano começa com grandes ofertas de equinos das raças mangalarga e crioulo, e uma liquidação nelore de genética superior

Mangalarga Grandes Marcas
Animais selecionados e premiados em pista de julgamento

Hino de Piratininga: um grande campeão nacional da raça estará à venda
Hino de Piratininga: um grande campeão nacional da raça estará à venda

Os haras Três Rios, Braido, Precioso e F1, produtores de grande campeões, realizam um leilão para a venda de consagrados reprodutores, potros, potras e cavalos jovens para competição. Destaque para matriz Síria da Janga, Hino da Piratininga, a reservada grande campeã nacional Magia de Braido, e a reservada campeã nacional Alteza da São Roberto. Dia 18 de março, 13h30, com transmissão pela internet no ZonaRuralTV.

Liquidação Nelore Audi
Segunda etapa promete genética especial

Jordânia II: serão vendidas 12 filhas descendentes de sua genética
Jordânia II: serão vendidas 12 filhas descendentes de sua genética

A segunda etapa da liquidação Nelore Audi está marcada. Ela vai ofertar doadoras, animais de pista e 350 fêmeas de produção. Entre elas, descendentes de Jordânia II da J. Galera, entre bezerras de 12 meses e vacas de 4 anos, além de Dinamarca, filha de Javanesa, e Badalada FIV CIAV. Dias 18 e 19 de março, 14h, virtual, com o Canal Rural.

Crioulo, Gir e Girolando
Genética Aditiva promove dois remates na ExpoGrande (MS)

Mais Um Guerreiro: reprodutor com excelente genética e filhos promissores
Mais Um Guerreiro: reprodutor com excelente genética e filhos promissores

O leilão da raça crioulo, promovido pela Genética Aditiva, ofertará 48 lotes no dia 1º de abril, às 20h, no tatersal da Acrisul, com transmissão do Canal do Boi. Vão para a pista somente animais marcados, fêmeas solteiras, paridas e prenhes, e um garanhão. O destaque é o reprodutor jovem Mais Um Guerreiro. No dia 5 de abril será a vez do Gir PO, touros e fêmeas, e também do Girolando meio sangue. O remate será virtual, com transmissão do AgroCanal, 20h.