No mundo dos leilões

No mundo dos leilões

Ryatna 12: irmã própria da Ryatna 14, mãe do Grande Campeão Missoni

Leilão Sabiá

20 anos de remate com grandes ofertas

A família Mendes, detentora de uma genética reconhecida nas pistas de julgamento e leilões, apresenta aos neloristas particularidades do seu criatório. No próximo dia 11, o Leilão de Prenhezes Sabiá Super Special contará com embriões da Taibhara (oferta única no ano), Prada, Cristal, Kashimira, Euforia, entre outras doadoras. Para o dia 12 foram apartados 30 fêmeas de elite e 30 machos. Destaque para 50% da Palma (irmã própria da Tribeka) e 50% da Ryatna 12. O Leilão da Sabiá – 20 anos será realizado na sede da propriedade, em Capitólio (MG).

 

Avaina TE da Baluarte: irmã própria da Grande Campeã Nacional Alika

Leilão Baluarte

Criatório festeja 30 anos de seleção

Uma seleção equilibrada, na qual as características econômicas e o padrão racial do nelore são trabalhados com muito profissionalismo e critérios rigorosos. Motivos para comemorar não faltam e nada melhor do que uma boa rodada de negócios em companhia dos amigos. Dias 26 e 27 deste mês, o encontro será na Fazenda Baluarte, em Lagoa dos Patos (MG). O Leilão da Baluarte disponibilizará fêmeas de pista, doadoras e reprodutores. Um dos lotes mais comentados é a venda de 50% da doadora Avaina TE da Baluarte. No 2º Leilão Genética Baluarte, será a vez das bezerras, novilhas e matrizes PO.

 

Fenícia da Matinha x Guincho: resultados baseados em valiações

Remate de Nelore na Barra da Tijuca

Cidade Maravilhosa recebe o Leilão Barra Embryo

Fazenda Monte Verde, Mima Agropecuária e Agrozurita promovem no dia 7 de julho uma oferta de alto nível no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro (RJ ). Prenhezes da Fenícia da Matinha, Bilara VII , Jeitosa, Egípcia FIV da Mima, Marani JS da BJ, Peroba e Belíssima FIV Cass estão na lista.

 

 

 

 

Três grandes leilões de nelore e gir leiteiro agitam Uberaba (MG), Cuiabá (MT) e São Paulo (SP)

 

 

 

Prenhezes cobiçadas no Buddha Bar

As Agropecuárias Rima e Verdana promovem um dos remates de prenhezes nelore mais aguardados pelo mercado. Em sua terceira edição o Leilão Buddha Bar acontece no dia 21 deste mês. O famoso restaurante foi remodelado e ganhou um novo espaço chamado “Kiss & Fly”. É nesse badalado point paulistano que doadoras como Absoluta da Verdana, Abelha, Bélgica I PO da NI, Jatany e Parla vão brilhar.

Bons negócios:

José Carlos Grubisich e Ricardo Vicintin parceiros no remate

 

 

 

 

José Carlos Prata Cunha: criador hexacampeão do ranking nacional é o anfitrião do leilão

Fortaleza do Nelore está de portas abertas

Máxima qualidade genética de uma marca com 96 anos de história

“Em qualquer direção há um animal VR campeão.” Essa é uma afirmação bastante comum no meio. Afinal, a VR é considerada a marca mãe da pecuária brasileira. Uma trajetória iniciada em 1914 por Vicente Rodrigues da Cunha. A família de pioneiros continua inovando, mas faz questão de preservar as linhagens importadas da Índia. Uma amostra do trabalho será apresentada no dia 19 deste mês, em Valparaíso (SP). No 18º Leilão Fortaleza, do criador José Carlos Prata Cunha, vão desfilar fêmeas de pista, doadoras, prenhezes e matrizes PO e POI.

 

 

 

 

Leilão Vale do Verdão

Gir leiteiro e nelore no mesmo evento

Capitaneado pelo criador José Américo de Souza, o remate negociará fêmeas e alguns reprodutores de pista. A confraternização dos giristas e neloristas será no próximo dia 9, em Santa Helena do Goiás (GO).

 

Gir Leiteiro

Leilão Uniube, Apag e Ouro Fino

Abrindo a agenda da MegaLeite, prenhezes, bezerras e novilhas vão representar a força do gir leiteiro. O evento será dia 30, na Casa Ouro Fino, em Uberaba (MG).

 

Matrizes do Futuro do Gir Leiteiro

Genética apurada, pureza racial e funcionalidade. Requisitos indispensáveis no currículo das fêmeas escolhidas para o leilão recordista de preço da última Megaleite. Além disso, são vacas que se consagraram na ExpoZebu 2010. Antônio Paulo Abate, Arthur Souto Maior, João Machado Prata Jr., Gabriel de Andrade e Roney Quirino comandam o pregão dia 1º de julho, em Uberaba (MG).

Leilão Camargo Produção

Cerca de 100 fêmeas e reprodutores nelore PO e mil cabeças de gado de corte vão a remate no dia 5 de julho durante a ExpoAgro de Cuiabá (MT).

 

 

 

 

Agenda Leilões

08/6 – Leilão Virtual Unimar

Transmissão: Canal Rural, às 21h

12/6 – Leilão Abacaxi Quebrado

Local: Sinop (MT)

Transmissão: Canal do Boi, às 21h

13/6 – Leilão Liquidação Nelore OT 5

Local: Três Lagoas (MS)

Transmissão: Canal Rural, às 14h

16/6 – Leilão Estrelas da Feicorte

Local: Centro Imigrantes – São Paulo (SP)

Transmissão: Canal Rural, às 21h

16/6 – Leilão Prime Angus

Local: Centro Imigrantes – São Paulo (SP)

Transmissão: Agro Mix, às 21h

17/6 – Leilão Nelore S/A Baby

Local: Centro Imigrantes- São Paulo (SP)

Transmissão: Canal Rural, às 21h

18/6 – Leilão Gir Leiteiro Nova Trindade

Local: Churrascaria Porcão – Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Canal Rural, às 21h

22/6 – Leilão Virtual Gir Vila Rica

Transmissão: Canal Rural, às 21h

24/6 – Leilão Virtual Gir Top 30

Transmissão: Canal Rural, às 21h

2/7 – Leilão Prenhezes e

Matrizes Pacaembu

Local: Campo Mourão (PR)

Transmissão: Canal Rural, às 21h

4/7 – Leilão Virtual Touros Sabiá

Transmissão: Canal Rural, às 14h