No mundo dos leilões

2a Class fest

Campeões nacionais, ventres e embriões

Crédito: Divulgação

Cintura RB Venda total ou parcial desta doadora de embriões (Crédito: Divulgação)

A Sociedade Hípica Paulista recebe o leilão de animais Mangalarga do Haras CASS, com 35 lotes de doadoras, matrizes, potros e potras. Figurando entre os melhores criatórios da raça, vários animais especiais estarão no pregão, com opção de compra de 50 ou 100% de Cintura RB. As éguas de pista Dondina CASS e Estampa CASS e 50% da Italiana da Malagueta, além de pacotes de cobertura do garanhão Prêmio do Otnacer. Também será ofertado um embrião do mesmo acasalamento que resultou na Bilara CASS, atual grande campeã da raça. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, os anfitriões recebem os convidados com um happy hour para vistoria dos animais. O leilão será no dia 21, em São Paulo, às 21h com transmissão pelo Canal Rural.

Nelore ParanãTop Embryo
Craques Nelore

ESPN Javanesa Matriarca terá venda de prenhez (Crédito:Divulgação)

Plantel reconhecido pela pecuária seletiva e com excelente base genética, o Nelore Paranã realiza mais um Leilão Virtual Top Embryo. Serão ofertados 30 lotes, prenhezes das principais doadoras do plantel. Entre os destaques, estão expoentes da raça, como as prenhezes das doadoras ESPN Javanesa, Beluga, Halana dentre outros importantes nomes do nelore. Dia 14 de março, às 21h, com transmissão do Canal Rural.

EAO
Matrizes e reprodutores selecionados

Animais EAO Vendendo genética melhoradora de resultados (Crédito:Divulgação)

Criadores de todo o Brasil poderão adquirir animais Nelore provados com a chancela da EAO. Serão ofertados 200 animais, sendo 120 reprodutores melhoradores e 80 fêmeas, matrizes de elite e doadoras com genética consistente e a campo. Todos têm avaliação genética pelo PMGZ, atestando a capacidade dessa genética melhoradora e que garante excelentes resultados. O frete será grátis para qualquer Estado dentro da malha rodoviária, na compra de qualquer quantidade. Dia 17 de março, das 9 às 19h, com transmissão no Canal Rural.

Destaque rural
Em 2019, o ano dos pregões começa com uma variada oferta de raças de genética superior para uma pecuária de qualidade

Haras Tarlim
Inovação e qualidade

Barbacena ACF Venda parcial desta grande campeã nacional (Crédito:Divulgação)

Conhecido como um dos mais inovadores leilões Mangalarga, o Haras Tarlim entra 2019 reproduzindo o sucesso de 2018. Nesta edição, serão ofertados 25 lotes com um clone de uma das principais matrizes do plantel e outro em gestação. Destaque para o clone da Poesia RB, mãe da Glamour, uma égua referência em marcha na raça e 50% da Barbacena ACF. Será no dia 16 de março, às 14h, no Haras em Jaguariúna (SP) e transmissão do Canal Rural.

Senepol Goud
Melhoria contínua

Gilmar Goudard Produzindo rebanho altamente produtivo (Crédito:Divulgação)

A Estância Goudard vende, neste leilão, 80 touros, todos reprodutores e irmãos de campeões de provas com andrológico positivo e RGB definitivo. São animais com perfil para utilização a campo com repasse em fêmeas PO. Haverá a oferta de 40 doadoras e um lote especial de embriões com genética ímpar da raça Senepol. O destaque será a venda de três doadoras de reserva do plantel. Dia 16 de fevereiro, às 14h, com transmissão do Canal Rural.

Paranoá Senepol
Procedência e genética da raça

Paranoá Seleção especial em grande oferta (Crédito:Divulgação)

O pecuarista Guilherme Zeli promove o leilão Produção Máxima Paranoá Senepol, com venda de 100 animais puros de origem, sendo touros, matrizes e bezerras. Totalmente virtual, o pregão faz venda de exemplares de produção. Dia 9 de março, a partir das 14h, com Canal Rural.

Expert Agropecuária
Prenhezes e aspirações de grande doadoras

Felicia FIV venda de prenhez e aspiração de doadoras (Crédito:Divulgação)

Será o primeiro leilão do criatório da Expert Agropecuária que apresenta ao mercado prenhezes e aspirações de suas doadoras como Mogiana FIV Jacuricy, Cristal FIV Embrio, da jovem doadora com produção magnífica Donatella FIV Carthago e animais de excepcional genética. Serão colocados à venda lotes individuais de destaque, incluindo novilhas prenhes, além de bezerras e vacas doadoras comprovadas. No segmento de produção, serão oferecidos bezerras e bezerros de geração 2016/2017 e novilhas
prenhes, vacas paridas e prenhes, garrotes de grande genética e prontos para ser incorporados a campo nos rebanhos. Dia 24 de fevereiro, a partir das 13h30, pelo Canal Rural.

Girolando Fazenda Cláudia
Genética superior no leite

Girolando Melhores na produção de leite (Crédito:Divulgação)

Com oferta de 150 animais girolando, acontece o leilão da Fazenda Cláudia. Serão vendidas vacas em lactação, novilhas prenhas com embrião e bezerras. Dia 9 de fevereiro, às 14h com transmissão do Canal Terra Viva.