No mundo dos leilões

Estância Bahia Leilões lança aplicativo

Crédito: Rodrigo Paiva/RPCI/Ag. ISTOE

Negócio na medida : Maurício Tonhá diz que os leilões rurais precisam ter liquidez e atratividade para o pecuarista (Crédito: Rodrigo Paiva/RPCI/Ag. ISTOE)

A Estância Bahia Leilões, com sede em Cuiabá (MT), lançou uma novidade em seu pacote de serviços. Após o Mega Leilão e os leilões virtuais, a leiloeira chegou ao universo dos aplicativos com o EBL Web. Disponível para Iphone e Android, a tecnologia permite que o produtor rural acompanhe em tempo real, na palma de sua mão, os leilões e dê seu lance com um clique.

O EBL Web, além de possibilitar o pecuarista a acompanhar os leilões e dar lances em tempo real, conta com a agenda de leilões da Estância Bahia e as últimas notícias da leiloeira.

O produtor ao se cadastrar no aplicativo da Estância Bahia poderá assistir aos leilões de onde estiver diretamente de seu smartphone em tempo real, visualizar o histórico de valores do leilão, baixar o catálogo dos lotes e tudo o que você precisa saber para os leilões da Estância Bahia. Baixe já o aplicativo e não perca mais nenhum leilão da Estância Bahia.

O aplicativo apresenta ainda todos os telefones de contato da Estância Bahia Leilões, incluindo endereço de e-mail e número de WhatsApp. Assim o pecuarista pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com a equipe sempre que precisar.

A Estância Bahia está no mercado de leilões de gado desde 1991, liderada pelo empresário Maurício Tonhá. O EBL Web é mais um investimento da Estância Bahia para acompanhar o crescimento promissor do mercado agropecuário brasileiro.