A Informa Markets, organizadora da 27ª edição da feira Agrishow será realizada em nova data, entre 26 a 30 de abril de 2021, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A empresa destaca que “variáveis incontroláveis” relacionadas à pandemia são os principais motivos para a postergação.

Os organizadores, em parceria com várias entidades que participam da realização do evento, destacaram que aguardavam as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do Município de Ribeirão Preto em relação à reabertura gradual.

+ Agrishow 2020 é adiada por causa do coronavírus
+ Organizadores da Agrishow estimam R$ 2,9 bi em negócios, alta de 6,4% sobre 2018 

Mas se tratando de um grande evento, que reúne cerca de 800 marcas expositoras, sendo que boa parte dos equipamentos expostos são de grande porte, levaria, no mínimo, 40 dias para montar a feira, a situação ficou delicada.

Segundo os organizadores, sem previsibilidade em relação a um aumento de casos de covid-19 na região do evento, ou comprometimento do número mínimo de leitos disponíveis, a melhor decisão foi passar para o ano seguinte o evento, que seria realizado na semana de 17 de agosto.