Evento

‘Amigos 20 anos’ terá apresentação extra em São Paulo

Crédito: Divulgação

A turnê reúne nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano (Crédito: Divulgação)

Com ingressos esgotados a 6 meses do show, a turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua” ganhou data extra na cidade de São Paulo, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque. A primeira apresentação ocorre no 8 de agosto. O show reúne nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

A abertura das vendas acontece a partir das 10h da próxima segunda-feira (17), no site da Livepass. Os ingressos variam de R$ 75 (meia-entrada para Cadeira Inferior) até R$ 480 (Pista Premium).



Em formato da letra A e proporcionando 180° de visão, o palco, de acordo com a organização, oferece uma visão mais ampla dos artistas.

Com três horas de show e 40 canções, o evento tem como objetivo representar uma roda de amigos. A produção já passou por Belo Horizonte (MG), Barretos (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP), com público de mais de 200 mil pessoas.