O paulista Moinho Anaconda foi o campeão no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, no setor Moinhos, Massas e Pães. José Afrânio Melo Felismino, diretor da companhia, recebeu o troféu. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A empresa conseguiu ampliar sua base de compradores para 8,5 mil, entre eles, indústrias de massas, panificadoras, redes de alimentação e o mercado varejista. O número representou um crescimento de 15% ante 2015. Com o resultado, o Anaconda elevou seu faturamento para R$ 656 milhões, 10% a mais sobre 2015.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.