O Moinho Anaconda foi o vencedor em Gestão Financeira no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017, na categoria Agronegócio Direto Grandes Empresas. Eduardo Ferreira Santos, diretor de finanças da companhia, recebeu o troféu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A empresa teve um desempenho financeiro com crescimento de 10,1% no ano passado, resultando em uma receita de R$ 656 milhões. Esse número foi consequência das 420 mil toneladas de farinha de trigo processadas nas fábricas de São Paulo e Curitiba.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.