Notícias

André Farber, ex-Boticário, é novo CEO do Dafiti Group

O Global Fashion Group (GFG) adiantou ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) a nomeação de André Farber como novo CEO do Dafiti Group, maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle na América Latina. Ele ingressa na companhia após atuar como Vice-Presidente do Grupo Boticário, responsável por operações de varejo, desenvolvimento de marca e produtos, estratégia de canais e relacionamento comercial.

Ele atuou ainda na expansão do negócio de O Boticário em novos mercados na América Latina e no desenvolvimento dos canais digitais do grupo.

Anteriormente, Farber trabalhou por mais de uma década na Bain & Company, na qual prestou consultoria para clientes, principalmente de varejo e bens de consumo no Brasil e demais países da América Latina.

Christoph Barchewitz, Co-CEO do Global Fashion Group, diz que a nomeação de Farber é um passo importante em um momento em que a demanda por e-commerce e novas categorias de clientes online continua a acelerar. “O histórico de liderança e seu extenso conhecimento do mercado local, profunda conexão com o consumidor latinoamericano e uma ampla rede de relacionamento serão fundamentais para liderar o Dafiti Group em seu próximo ciclo”, afirma.

“Estou animado para trabalhar com o time no fortalecimento do Dafiti Group em sua posição de liderança no mercado, maximizando o seu impacto positivo no ecossistema”, diz Farber.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?