As Melhores da Dinheiro Rural

As Melhores da Dinheiro Rural

As Melhores da Dinheiro Rural

As inscrições para o prêmio As Melhores da Dinheiro Rural estão abertas.

Acesse o site www.asmelhoresdadinheirorural.com.br e participe

 

AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL foi criada em 2013 pela Editora Três, para valorizar e prestigiar as empresas do agronegócio e o homem do campo. AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL pretende ser uma referência para os líderes do setor, empreendedores, executivos, banqueiros, representantes de entidades setoriais e ONGs, formuladores de políticas públicas e todos os profissionais ligados direta ou indiretamente ao mundo agro, ao mostrar as melhores práticas de gestão nas várias cadeias produtivas do setor.

Para selecionar as companhias e as cooperativas que mais se destacam em suas áreas de atividade, a DINHEIRO RURAL criou uma metodologia em conjunto com os renomados consultores Miguel Ângelo Arab e José Luiz Tejon Megido, tendo como parceiros o Instituto Universal de Marketing e Agribusiness (I-Uma) e o Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS).

Para o prêmio, as análises se basearam em seis aspectos de gestão: financeira, recursos humanos, qualidade, governança corporativa, responsabilidade socioambiental e atuação na cadeia produtiva do agronegócio. As companhias com o melhor desempenho foram separadas em quatro grandes grupos: Agronegócio Direto, Agronegócio Indireto, Cooperativas e Gestão de Cadeia Produtiva. Para completar o trabalho de avaliação, a DINHEIRO RURAL identifica as campeãs em vários setores do agronegócio, baseada na avaliação exclusiva de seus balanços financeiros. Entre eles estão Bebidas, Café, Grãos, Óleos Vegetais, Nutrição Animal, Máquinas e Implementos, Agroquímicos e Fertilizantes, Laticínios, Moinhos, Papel e Celulose, Bioenergia e Açúcar, entre outros.

Não perca tempo, inscreva-se. https://www.asmelhoresdadinheirorural.com.br/index.aspx