As Melhores da Dinheiro Rural

As Melhores da Dinheiro Rural serão conhecidas na noite de hoje

Crédito: Marco Ankosqui

O palco para a celebração de AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018 foi no restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista (Crédito: Marco Ankosqui)

Hoje, a partir das 20h, serão anunciadas AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018. O prêmio da revista Dinheiro Rural, da Editora Três, reconhece as empresas, cooperativas e produtores rurais com as melhores práticas em gestão financeira e gestão corporativa. O evento acontece a partir das 19h30, em São Paulo.

O prêmio, dividido em dois eixos, mostra os Destaques da Pecuária e As Melhores Empresas do Agronegócio.

No setor da pecuária serão concedidos os seguintes prêmios: Leilões, Produção de Suínos, Produção de Aves, Gado Leiteiro, Fazenda Sustentável, Marca de Carne, Confinamento, Gado de Produção, Genética Rebanho Nacional e Genética Nelore.

Para as empresas e cooperativas, os prêmios são divididos em agronegócio direto e agronegócio indireto. A divisão mostra os grupos que atuam dentro da cadeia de alimentos e de bioenergia e os grupos que têm o principal de seus processos fora da cadeia de alimentos. Além disso, será conhecida a empresa com a melhor gestão da cadeia produtiva, mais os destaques em nove setores de atuação. E para finalizar a noite de premiações será anunciada a Empresa do Ano.

A metodologia de premiação foi feita em conjunto com os renomados consultores Miguel Ângelo Arab e José Luiz Tejon Megido, tendo como parceiros o Instituto Universal de Marketing e Agribusiness (I-Uma) e o Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS). Para o Destaques da Pecuária, a parceria é com o Inttegra – Instituto de Métricas Agropecuárias.  A Stand & Poors e a Economatica forneceram os dados financeiros.