Carreira

Basf abre inscrições para programa de estágio na área agrícola

As oportunidades são para estudantes de biologia, agronomia e engenharia agronômica

Basf abre inscrições para programa de estágio na área agrícola

BIOTECNOLOGIA: a divisão Plant Science, da Basf, desenvolve pesquisas em biotecnologia, entre elas, variedades de milho transgênico.

A área agrícola da BASF oferece oportunidades de estágio em suas estações experimentais. As 31 vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Bahia. Os selecionados irão trabalhar com pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos, atuando nos laboratórios da empresa e no campo. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro pelo site http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf/.

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, é focado em estudantes do último ano de agronomia e engenharia agronômica ou a partir do segundo ano de biologia. Os interessados devem ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 8 horas por dia para os estudantes de agronomia e engenharia agronômica e 6 horas para quem está cursando biologia. 

“A BASF é uma das empresas que mais incentivam a inovação para o agronegócio. Com o programa de estágio nós proporcionamos aprendizado em campo para o estudante, além de ser uma oportunidade de trazer novos conhecimentos que possam contribuir para a área de pesquisa e desenvolvimento da BASF” comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF. O programa tem duração de seis meses a um ano e os selecionados iniciam o estágio em janeiro de 2017. Fonte: Ascom

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?