As Melhores da Dinheiro Rural

Bayer é campeã em Gestão Corporativa no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018

Crédito: Marco Ankosqui

Gerhard Bohne, líder da Divisão Crop Science da Bayer, recebe o prêmio de Melhor Gestão Corporativa em Agronegócio Indireto – Conglomerado das mãos de Vera Ondei, editora da revista Dinheiro Rural (Crédito: Marco Ankosqui)

A alemã Bayer é a campeã em Gestão Corporativa na categoria Agronegócio Indireto – Conglomerado, pelo prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018. O executivo Gerhard Bohne, líder da Divisão Crop Science da Bayer no Brasil, recebeu a premiação. A cerimônia foi realizada na noite de terça-feira (11), no restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista. O executivo Marc Reichardt é o CEO da Bayer Brasil.

A presença da companhia – que atua da produção de medicamentos com e sem prescrição médica a itens de saúde animal – no agronegócio mundial só ganha mais peso, uma vez que ela passa por uma integração com a americana Monsanto. O negócio está sendo integrado à divisão agrícola da Bayer, chamada de Crop Science. A aquisição da Monsanto, que custou US$ 66 bilhões, foi finalizada em junho deste ano. Com essa transação, foi formada a maior empresa de sementes e de agroquímicos do planeta.

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é realizado desde 2013 pela Editora Três. São destacadas as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.