Carreira

BRF abre inscrições para programa de estágio

Ao todo serão oferecidas mais de 200 vagas em diversas áreas da companhia

Crédito: Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu inscrições para mais de 200 vagas no programa de estágio 2019. Com oportunidades direcionadas a alunos em diferentes níveis de formação, o programa contempla desde candidatos que cursam o ensino médio profissionalizante até o último semestre da graduação superior.

O programa tem duração de até 2 anos com oportunidades que abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal. Todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos Estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições vão até 09 de junho pelo site Vagas.com. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019 com uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

“Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH. Para ele, o programa tem um objetivo maior. “Queremos capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia”, afirmou o executivo.

Para outras informações clique aqui.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?