As Melhores da Dinheiro Rural

BRF é a Empresa do Ano no prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2016

Prêmio foi entregue na noite desta quinta-feira, 15, em São Paulo

BRF é a Empresa do Ano no prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2016

15/12/2016 Premio Dinheiro Rural.Hugo Urso.foto .Claudio Gatti

A BRF é agrande campeã do prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2016. O executivo Hugo Renato Arcangeletti Urso, diretor de agronegócio da BRF, recebeu o troféu de Milton Gamez, diretor de núcleo da Editora Três, do qual fazem parte das revistas Dinheiro, Dinheiro Rural e Motor Show. “Esse prêmio é um reconhecimento  a toda cadeia produtiva e faz com que a BRF tenha mais consiciência de seu propósito de alimentar o mundo”, diz Arcangeletti Urso.

A empresa faturou R$ 32,2 bilhões em 2015, valor 11% acima do ano anterior. E  segue em expansão. A receita operacional líquida chegou a R$ 25,1 bilhões nos nove primeiros meses de 2016, alta de 8,2%. Hoje, os produtos da gigante brasileira, que possui 19 unidades, podem ser encontrados em mais de 150 países. “Nossa estratégia contempla diferentes frentes, entre elas, aquisições, parcerias e crescimento orgânico”, afirma Pedro Faria, CEO da BRF

Além de ser a grande campeã, a BRF também é a vencedora na categoria Agronegócio Direto – Conglomerados. A empresa se destacou tanto pela Gestão Financeira quanto pela Gestão Corporativa.