As Melhores da Dinheiro Rural

Bunge é destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Empresa é a campeã setorial em Óleos Vegetais

Bunge é destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

A multinacional americana Bunge foi a grande campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017, no setor Óleos Vegetais. Francisco Ganzer, vice-presidente de Alimentos e Ingredientes da companhia, recebeu o troféu. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

Dona de marcas como Soya, Salada, Cyclus e Primor, a empresa mantém uma liderança há mais de 12 anos no market share no segmento de óleos vegetais. A receita da empresa foi de R$ 35,7 bilhões no ano passado, 1,0% superior ante 2015.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.