A controladora da Ambev, a Anheuser-Busch Inbev (AB Inbev), lançou uma campanha oferecendo cerveja grátis durante três meses para as pessoas que adotarem um cachorro da Midwest Animal Rescue & Services, em Minnesota, nos Estados Unidos.

Por meio da marca Busch, a gigante de bebidas, segundo reportagem do site Insider, quer promover abrigos que estão fechando por conta da pandemia do coronavírus.

A empresa vai escolher 500 pessoas dentro das características para adotar ou oferecer lar temporário para os animais. Elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar a cerveja.

+ Pesquisadores encontram fóssil que pode ser ancestral de todos os animais
+ Caçadores de javali encontrarão em Minas Gerais 198 cidades com os animais

“A Busch está reunindo duas de suas coisas favoritas, cerveja e cachorro, por uma grande causa”, diz a marca, em comunicado, que também doou 25 mil dólares ao abrigo, que tem dezenas de cães e gatos para adoção. A promoção acontece até o dia 22 de abril.