As Melhores da Dinheiro Rural

Camil é a campeã setorial no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Empresa foi a destaque no segmento Grãos

Camil é a campeã setorial no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

A Camil foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, no setor Grãos. Flavio Jardim, CFO da Camil, recebeu o troféu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

Em 2016, a empresa, maior distribuidora nacional de grãos para o varejo, apostou em um bom relacionamento com os bancos para conseguir melhores contratos financeiros para os seus investimentos. Em 2016, a empresa teve receita de R$ 4,9 bilhões, crescimento de 17% ante o ano anterior. Com isso, foi possível para a companhia entrar no mercado de capitais, em setembro deste ano, um antigo sonho da direção da Camil.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.