Geral

Caxias-RS goleia Rio Branco-PR e lidera o Grupo 8 da Série D

Na tarde deste domingo (13), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o Caxias bateu o Rio Branco do Paraná por 5 a 1, com quatro gols do centroavante Michel. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro e teve transmissão ao vivo da TV Brasil. Com o resultado, a equipe grená chegou aos quatro pontos e à liderança da chave. O time do Paraná é apenas o 6º com um ponto.

O primeiro tempo foi completamente dominado pelos donos da casa. Mas o Caxias marcou apenas um gol, através de uma cobrança perfeita de pênalti do centroavante Michel, e desperdiçou diversas oportunidades. Só que os gols que não aconteceram na primeira etapa vieram com sobra no segundo tempo.

Logo na abertura da etapa final, aos três minutos, Felipe Tontinni aproveitou a falha na saída de bola do Rio Branco e achou Michel de frente com o goleiro Lucas. O artilheiro não perdoou e fez o 2 a 0. Aos 10, o setor defensivo paranaense bateu cabeça e Michel aproveitou para, sozinho, só empurrar para o fundo das redes. Aos 17 minutos, mais um dele. Michel dominou dentro da área e teve tempo para bater forte no ângulo esquerdo do goleiro Lucas. Esse foi o 5º gol do atleta que se isolou na artilharia da competição. Aos 25, Demethryus diminuiu para o Leão da Estradinha com um belo gol. Ele cortou a marcação e bateu colocado de fora da área para balançar as redes gaúchas. Aos 38 minutos, Gleydson aproveitou bom passe de Juliano e só rolou para o fundo das redes para fechar o placar em 5 a 1 para o Caxias.

A próxima partida do time gaúcho será no sábado (19) contra o FC Cascavel no Paraná. O Rio Branco receberá o Marcílio Dias no domingo (20).

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?