Geral

Com show de Hulk, Atlético-MG goleia na Libertadores

Com um show do atacante Hulk, que marcou duas vezes, o Atlético-MG goleou o Cerro Porteño (Paraguai) por 4 a 0, nesta terça-feira (4) no estádio do Mineirão, e assumiu a liderança do Grupo H da Libertadores com 7 pontos.

Brilho de Hulk

A equipe comandada pelo técnico Cuca foi superior desde o primeiro minuto, e não demorou a abrir o placar. Aos 8 minutos o Cerro errou na saída de bola e Savarino aproveitou para cruzar. A bola acabou sobrando para Hulk, que, de dentro da grande área, bateu colocado.

O Galo continuou mandando na partida, e ampliou aos 45 minutos, novamente com Hulk. Tchê Tchê tocou para Savarino, que dominou e cruzou para o camisa 7, que conferiu de cabeça. Este foi o quarto gol do atacante na atual edição da competição continental.

A etapa final não foi diferente, o Atlético-MG continuou criando oportunidades em sequência. E o terceiro gol veio aos 27 minutos, quando Tchê Tchê enfiou para o venezuelano Savarino, que, da entrada da área, bateu sem chances para o goleiro adversário. Mas o gol mais bonito ficou para o final. Já nos acréscimos da partida, o chileno Vargas marcou de peixinho após cruzamento de Guilherme Arana.

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Galo na Libertadores, pela quarta rodada da fase de grupos, será contra o América de Cali (Colômbia) fora de casa. Mas antes, o time de Cuca tem um compromisso pelo Campeonato Mineiro, contra o Tombense no próximo sábado (8).

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?