São Paulo, 16 – A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus), de Bebedouro (SP), considerada a maior cooperativa paulista, realizará este ano a Coopercitrus Expo, totalmente digital, por causa da pandemia do novo coronavírus. O evento ocorrerá de 27 a 31 de julho em um ambiente virtual, informam os organizadores.

Haverá “lives” com especialistas sobre grãos, café citros, pastagem, irrigação, cana-de-açúcar, hortifrútis e outras culturas, diariamente (10h, 10h30, 16h e 16h30), com duração de 30 minutos cada uma. Já as palestras por consultores serão proferidas todos os dias, às 19h. As “lives” também poderão ser acompanhadas pelo Youtube da Coopercitrus. Os bate-papos ficarão salvos para acesso a qualquer momento, mesmo após a feira, informam os organizadores.

+ Faturamento Coopercitrus cresce 16,17% em 2019 e atinge R$ 4,8 bi
+ Coopercitrus vai inaugurar unidade em Itumbiara na próxima terça-feira 

Entre os destaques da feira, o Espaço “Mulheres do Campo” apresentará histórias de sucesso com experiências, valorização, reconhecimento, desafios e oportunidades, além de debates e a integração de mulheres que atuam no agro, às 18h.

Outra novidade são as dinâmicas, em que os técnicos da Coopercitrus demonstrarão, na prática, soluções e tecnologias diretamente aplicadas no campo. Foram programadas dinâmicas do Sistema Integração, Lavoura, Pecuária, Floresta (ILPF) e relacionadas ao Hortifruti e à Agricultura de Precisão.

Além da programação, a ser publicada no site www.coopercitrusexpo.com.br, o produtor rural poderá, a qualquer momento, entrar no Espaço dos Especialistas, para conversar com o time de consultores online para receber informações e esclarecer dúvidas.

A Coopercitrus é considerada uma das mais representativas do segmento do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência técnica. São 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos Estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.