As Melhores da Dinheiro Rural – 2021

A poucos meses para o fim de 2021, o agronegócio se prepara para comemorar bons resultados. De acordo com dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Agrícola (Cepea — Esalq/USP) e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a participação do agronegócio no PIB do Brasil subirá de 26,6% em 2020 para 30% neste ano, gerando receita de R$ 2,6 trilhões. Números recordes por mais um ano, em que pese as consequências da crise sanitária que avassalou setores inteiros.

Com desempenho econômico cada vez mais robusto, o setor ganha espaço no anuário AS MELHORES DA DINHEIRO 2021. Nesta edição, participou com sete das 31 categorias premiadas: agronegócio, cooperativas agrícolas, frigoríficos, insumos do agronegócio, nutrição animal, papel e celulose e usinas.

Neste especial da RURAL, uma breve perspectiva para cada um dos sete setores na safra 2021/2022 se junta ao perfil das vencedoras. O ranking é resultado da soma de pontos obtidos em um questionário respondido pelas próprias companhias após se inscreverem no site da revista DINHEIRO. Os dados foram compilados e organizados pela empresa de tecnologia Rentsoft.