Carreira

Dinheiro Rural discute gestão de carreira e o futuro da tecnologia em São Paulo

Dinheiro Rural discute gestão de carreira e o futuro da tecnologia em São Paulo

Um grupo seleto, formado por cerca de 70 executivos de várias empresas, participou do 3º Encontro de Líderes do Agronegócio, hoje (26), na capital paulista. O evento é uma parceria entre a Revista Dinheiro Rural e a Flow Executive Finders, empresa de especializada em seleção de executivos, e, este ano, teve o apoio do Canal Rural.

Na abertura dos trabalhos, Igor Schultz, diretor da Flow, apresentou o resultado da pesquisa feita com 98 empresas do agronegócio do País sobre a formação de lideranças para gerenciar o setor que entrou na era digital. “Tivemos o privilégio de discutir com essas empresas quais foram os impactos da tecnologia dentro das carreiras e do agronegócio”

Foram debatidos temas como gestão de pessoas, logística e infraestrutura, inovação e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O time de debatedores foi formado por Gerhard Bohne, diretor de Operações da Bayer Crop Science no Brasil, Pedro Lima, presidente do grupo Três Corações, Marcelo Britto, diretor executivo da Agropalma, Ariel Maffi, vice-presidente de Ruminantes Brasil da DSM e Milton Gamez, diretor de Núcleo da Editora Três.