Notícias

Em MG, Bolsonaro inaugura pedra fundamental para pavimentação da BR-367

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou nesta quinta-feira, 17, a pedra fundamental que marca o início da pavimentação da BR-367, em Jacinto (MG), no Vale do Jequitinhonha. As obras de pavimentação ao longo de 61,6 quilômetros da rodovia devem ser concluídas em 2022.

Em breve discurso no evento, Bolsonaro citou que a obra era “há muito foi prometida” e que será entregue em seu governo. Ele também destacou e agradeceu o empenho da bancada mineira para que obras de infraestrutura avancem no Estado.

De acordo com o Ministério da Infraestrutura, a rodovia é importante para o escoamento da produção agropecuária e de madeira de eucalipto existentes no Vale do Jequitinhonha. O evento de hoje contou com a participação do ministro da pasta, Tarcísio de Freitas.

O governador do Estado, Romeu Zema (Novo), ressaltou que a obra permitirá conectar a região ao Sul do Estado da Bahia, “trazendo desenvolvimento e empregos”. Ele reforçou ainda que “todo brasileiro, todo mineiro vai ter acesso à vacina” contra a covid-19, assim que homologada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Também acompanharam o evento o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, além de parlamentares do Estado. Ainda nesta quinta-feira, Bolsonaro irá para Porto Seguro (BA), onde deve assinar medidas provisórias em favor do setor produtivo.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?