Negócios

EUA: Tyson Foods anuncia Donnie King como novo presidente da unidade de aves

Crédito: Arquivo / Dinheiro Rural

King atua na empresa desde 1982 e já ocupou diferentes cargos de liderança executiva (Crédito: Arquivo / Dinheiro Rural)

A Tyson Foods informou na noite desta quinta-feira, em comunicado, que o executivo Donnie King assumiu a presidência da unidade de aves da companhia e Chad Martin vai ocupar a nova função de operações. “Donnie é um líder reconhecido que trabalhará com a equipe para acelerar nossos planos de crescimento estratégico para o segmento de frango”, disse o novo CEO da Tyson Foods, Dean Banks. “Estamos confiantes de que seu conhecimento e experiência nos ajudarão a continuar fortalecendo nossas operações de frango”, acrescentou.

+ Tyson reduz preços de alguns produtos vendidos a supermercados e restaurantes
+ Tyson Foods tem lucro líquido de US$ 364 milhões no 2º tri fiscal

King atua na empresa desde 1982 e já ocupou diferentes cargos de liderança executiva, sendo inclusive presidente de operações na América do Norte e presidente do grupo internacional. O cargo mais recente foi como presidente de grupo e diretor Administrativo, liderando áreas como segurança alimentar e garantia de qualidade, saúde, segurança e cadeia de suprimentos. Martin, por outro lado, está na Tyson desde 1998, tendo liderado os negócios de aves da companhia e outros cargos responsáveis pela segurança alimentar e garantia de qualidade. Fonte: Dow Jones Newswires.

Picapes respondem por 12% dos recalls de 2019, aponta pesquisa
5 dicas para conservar (ou comprar) uma picape
As 10 picapes mais vendidas no Brasil em janeiro