Notícias

‘Exército nunca faltará ao seu povo’, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, em cerimônia de celebração do dia do voluntariado, que o “Exército nunca faltará ao seu povo”. Sem especificar ao que se referia, em seu pronunciamento disse que as Forças Armadas nunca falharam com a sociedade.

“Esse Exército nunca faltou ao seu povo nos momentos mais difíceis que ele passou, o Exército que nunca faltará ao seu povo. Por que eu posso falar isso? Não é porque eu sou presidente, chefe das Forças Armadas, é porque eu fiquei 15 anos dentro das Forças Armadas e sei o que essas pessoas pensam, sei das suas responsabilidades, que são enormes em dados momentos”, disse Bolsonaro.

No início do discurso, Bolsonaro comparou o trabalho voluntário de organizações do terceiro setor ao apoio político em época de campanha e citou a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), presente à solenidade. Em seguida, afirmou que os acordos são feitos em troca da gratidão, sem expectativa de recompensas. “Quem nunca foi ajudado por ninguém? Qual político aqui nunca foi em dado momento da vida ajudado por ocasião das eleições, hein, Carla Zambelli? E o que vem depois disso sem cobrança? A gratidão.”

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?