Picapes

Fiat Strada manterá geração anterior em versão de entrada, Working

Crédito: Foto: Divulgação

Fiat Strada (Crédito: Foto: Divulgação)

Principal lançamento da Fiat em 2020, a nova geração da Strada não irá aposentar totalmente o modelo antigo. A decisão é do presidente da FCA, dona da Fiat, para a América Latina, Antonio Filosa. “Vamos manter uma versão da Strada atual”, disse em conversa com jornalistas.

+ As picapes exclusivas da Chevrolet para o Brasil
+ 5 dicas para conservar (ou comprar) uma picape



A configuração escolhida para ficar é justamente a de entrada, uma com o motor 1.4 Fire de 88 cv, com cabine simples e baseada na configuração Working., que custa hoje R$ 54.990.

A estratégia da FCA é uma repetição do que aconteceu com o Palio. Quando a nova geração estreou, a marca manteve o modelo anterior como Palio Fire, uma opção mais em conta e que tinha uma boa procura na venda direta para empresas e frotistas, justamente o que acontecerá com a Fiat Strada, mantendo o modelo atual, ela ainda teria um bom público caso mantenha o preço, sendo a picape mais barata do segmento.

Fiat revela imagem da nova Strada
Nova Strada
(Crédito:Hugo Cilo)

A nova geração da Strada está mais refinada e maior e será oferecida com cabine simples ao estilo “maxcab” que a Chevrolet Montana oferece, ganhando um espaço atrás dos bancos para pequenas bagagens.

Tópicos

fiat strada Working