Negócios

Ford apresenta Ranger 2020 para produtores rurais em feira no Paraná por R$ 113.900

Crédito: Divulgação

Toda a linha vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida e assistência de frenagem de emergência (Crédito: Divulgação)

A Ford exibiu na feira agropecuária Show Rural Coopavel, em Cascavel, (PR), uma mostra completa da nova Ranger 2020. A venda direta para produtores rurais no evento foi realizada a partir de R$ 113.900 na versão XL 2.2 4×4 cabine dupla.

+ As picapes exclusivas da Chevrolet para o Brasil
+ As 10 picapes mais vendidas no Brasil em janeiro
+ RTR é uma Ford Ranger para uso extremo



A Ford Ranger é a única da categoria que oferece as tecnologias de frenagem autônoma com detecção de pedestres e reconhecimento de sinais de trânsito, garante a montadora. O veículo conta ainda com faróis baixos de xênon com luzes diurnas de LED, piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa.

O interessado terá opção de comprar a Ranger com opção de dois motores diesel da família Duratorq, o 3.2 de cinco cilindros, com 200 cv, e o 2.2 de 160 cv.

Toda a linha vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida e assistência de frenagem de emergência.

Além disso, estão na lista luzes de emergência em frenagens bruscas, controle de oscilação de reboque e os exclusivos sistemas anticapotamento e de controle adaptativo de carga (AdvanceTrac). Nas versões 4×4 há também diferencial traseiro blocante eletrônico.

A Ranger é equipada com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, desde a versão 2.2 XLS. A linha conta ainda com painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Na versão XLT 3.2, com tração 4×4 e transmissão automática, os compradores contam ainda com bancos de couro, sensor de chuva, monitoramento individual de pressão dos pneus, faróis automáticos, estribos plataforma e detalhes cromados.

A topo de linha 3.2 Limited inclui faróis baixos de xênon com luz diurna de LED, farol alto automático, acesso sem chave e botão de partida Ford Power, tampa traseira com travamento elétrico e rodas de 18 polegadas com acabamento exclusivo.