As Melhores da Dinheiro Rural

Genética Aditiva é campeã em Genética Nelore

Crédito: Marco Ankosqui

Eduardo Folley Coelho, da Genética Aditiva, de Campo Grande (MS), recebe o prêmio de Destaques de Pecuária, na categoria Genética Nelore, das mãos de Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e Embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo (Crédito: Marco Ankosqui)

O grupo Genética Aditiva é a campeã nos Destaques de Pecuária na categoria Genética Nelore, pelo prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018. O nelorista Eduardo Folley Coelho e proprietário da Genética Aditiva recebeu a premiação. A cerimônia foi realizada na noite de terça-feira (11), no restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista.

Com sede em Campo Grande (MS), a Genética Aditiva possui um rebanho de 6,2 mil animais da raça nelore, fez os investimentos com um objetivo determinado. Coelho quer testar em confinamento o potencial da genética colocada no mercado. A ideia é testar, em confinamento próprio, a eficiência alimentar dos animais de touros e matrizes tirados de seu trabalho de seleção genética.

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é realizado desde 2013 pela Editora Três. São destacadas as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.