As Melhores da Dinheiro Rural

Marca Genética Aditiva é a campeã na categoria Genética Nacional

Marca Genética Aditiva é a campeã na categoria Genética Nacional

A empresa Genética Aditiva foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, na categoria Genética Nelore. O proprietário e diretor da empresa, Eduardo Foley Coelho, recebeu o troféu de Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), durante a festa de premiação, realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A Genética Aditiva, de Mato Grosso do Sul, segue crescendo investindo no uso de touros jovens nas vacas e utilizando a precisão de dados genômicos. E o desempenho dos animais é comprovado pela pesquisa. Para se ter uma ideia, dos dez primeiros touros mais bem avaliados no sumário da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores deste ano, oito animais foram produzidos pela empresa.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.