As Melhores da Dinheiro Rural

Granja do Cedro é campeã em Produção de Aves

Crédito: Marco Ankosqui

José Silvestre Della Pasqua e Marilei Schoeler Della Pasqua (à esq.), da Granja do Cedro, Missal (PR), recebem o prêmio de Destaques de Pecuária, na categoria Produção de Aves, das mãos de Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e Embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo (Crédito: Marco Ankosqui)

A Granja do Cedro é o Destaque de Pecuária na categoria Produção de Aves, pelo prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018. Os proprietários Marilei Schoeler Della Pasqua e José Silvestre Della Pasqua receberam a premiação durante a cerimônia na noite de terça-feira (11), no restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista.

Com sede no município paranaense de Missal, a Cedro possui 12 aviários em operação, que hoje produzem 1,8 milhão de aves. A propriedade é a maior integrada de avicultura da Cooperativa LAR, de Medianeira (PR). O projeto avícola foi baseado nas regras do certificado Global GAP, desde o seu início, em 2005.

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é realizado desde 2013 pela Editora Três. São destacadas as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.