Carreira

Green Card na mão

Crédito: Istock

O governo da Austrália reformulou as regras para a admissão de profissionais qualificados para trabalhar no país. Em geral, o processo começava em julho, mas neste ano ele foi antecipado. O visto concedido é para residência permanente com vários benefícios, como acesso à educação e saúde. Na chamada Medium and Long-term Strategic Skills List (MLTSSL, na sigla em inglês), estão 177 profissões permitidas. No setor do agronegócio, o país tem demanda por engenheiros, veterinários, cientistas e consultores.

Universidade
Illycaffè de volta às aulas

SamuelBrownNG

A Universidade do Café, projeto de ensino vinculado à Illycaffè no País, montou uma grade curricular com 14 cursos livres. Eles funcionam à distância e são compostos por 10 horas de vídeo-aulas. Os mais recentes são Gestão e Riscos da Contratação de Mão de Obra, Gestão de Processos para Mecanização e Agricultura de Precisão.

Biogénesis
Experiência em campo

Com 30 anos no agronegócio, em empresas como a americana Merial, por exemplo, o veterinário Paulo Roberto Bondan é a mais novo contratado pela Biogénesis Bagó Brasil. A empresa é uma subsidiária da multinacional argentina de saúde animal, uma das maiores da América Latina. Bondan assumiu a gerência de vendas e vai trabalhar ao lado de Marcelo Bulman, que assumiu o cargo de presidente no País, em abril, e vem reforçando sua equipe.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?