Notícias

Huck: privatização da Eletrobras é corretíssima, mas ‘jabutis’ são grave problema

O apresentador Luciano Huck afirmou que a privatização da Eletrobras é “corretíssima”. Criticou, contudo, o processo burocrático e o surgimento de “jabutis” – trechos estranhos ao teor da proposta original.

“O problema é que durante o trâmite da privatização da Eletrobras aparecem três jabutis e não se sabe quem os colocou lá. Defender interesses de um grupo ou de outro é muito grave no Brasil”, afirmou Huck, durante live, na noite deste domingo, 27.

Ao ser questionado sobre o interesse estrangeiro no País, o apresentador afirmou que o Brasil não se desenvolve por conta dos seus próprios erros. Segundo ele, os investidores precisam de segurança e a mudança de regras no País joga contra.

“Mesmo assim, a gente segue sendo atrativo para o investimento estrangeiro. Imagine se o País tivesse funcionando”, acrescentou Huck.

A live é organizada pelo Parlatório, uma organização sem fins lucrativos, e ocorre neste domingo. Entre os participantes do encontro virtual estão os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, banqueiros como o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio, do UBS, Sylvia Coutinho, os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Luiz Fernando Furlan, além de empresários como Chaim Zaher, Jorge Gerdau, dentre outros.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?