As Melhores da Dinheiro Rural

Ihara é campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017

A empresa foi o destaque em Melhor Gestão Financeira na categoria Agronegócio Indireto Grandes Empresas

Ihara é campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017

A nipo-brasileira Ihara foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017, com a Melhor Gestão Financeira na categoria Agronegócio Indireto Grandes Empresas. José Gonçalves, diretor superintendente da companhia recebeu o troféu. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A Ihara faturou R$ 1,1 bilhão no ano passado e investiu R$ 350 milhões em pesquisa nos últimos seis anos. Em seu portfólio estão cerca de 60 produtos, entre herbicidas, inseticidas, fungicidas, defensivos biológicos, adjuvantes e reguladores de crescimento, para 80 diferentes culturas, como soja, milho, cana-de-açúcar, algodão, arroz, café e trigo.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.