Ihara é premiada na categoria Agronegócio Indireto Grupo Especial

José Vicente de Paula Neto, diretor comercial da Ihara, recebe o troféu de campeã em Agronegócio Indireto – Grupo Especial das mãos de Vera Ondei, editora da revista Dinheiro Rural. A Ihara também é a campeã em Melhor Gestão Financeira nessa mesma categoria (Crédito: Marco Ankosqui)
A nipo-brasileira Ihara é a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, como a Melhor do Ano e a Melhor Gestão Financeira na categoria Agronegócio Indireto Grupo Especial. José Vicente de Paula Neto, diretor comercial da Ihara, recebeu o trófeu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de terça-feira (11), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.
Em 2017, a Ihara faturou R$ 1,1 bilhão e lançou 15 novos produtos, entre fungicidas, herbicidas, inseticidas e defensivos biológicos. No ano passado, a companhia de agroquímicos anunciou investimentos de R$ 350 milhões até 2020.
Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.
+ Picapes respondem por 12% dos recalls de 2019, aponta pesquisa
+ 5 dicas para conservar (ou comprar) uma picape
+ As 10 picapes mais vendidas no Brasil em janeiro