As Melhores da Dinheiro Rural

Jacto é a campeã na categoria Máquinas e Equipamentos

Crédito: Marco Ankosqui

Pedro Estevão Bastos de Oliveira, diretor de Relações Institucionais da Jacto, recebe a premiação de campeã do setor de Máquinas e Equipamentos Agrícolas das mãos de Celso Masson, diretor de Núcleo da Editora Três (Crédito: Marco Ankosqui)

A Jacto é a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, na categoria Máquinas e Equipamentos. Pedro Estevão Bastos de Oliveira, diretor de Relações Institucionais da companhia, foi quem recebeu o troféu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de terça-feira (11), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

Com sede no município de Pompeia (SP), a Jacto, comandada pelo CEO Fernando Gonçalves, é considerada uma das mais tradicionais empresas de implementos agrícolas do Brasil. Em 2017, as vendas totais da companhia somaram R$ 1,2 bilhão, alta de 13% sobre 2016.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?