Carreira

Juan Lebron é o novo diretor geral da Major Nutrição Animal

Crédito: Divulgação

Juan Lebron acaba de assumir a direção geral da Major Nutrição Animal. Zootecnista de formação, Lebron tem trajetória profissional diversificada no agronegócio, com experiência em reprodução bovina, indústria de carne bovina (Frigorífico Minerva), entidades de classe (Associação Nacional da Pecuária Intensiva/Assocon e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu/ABCZ) e comunicação (Canal Rural). Nos últimos três anos, ele liderou a Superintendência de Marketing e Comercial da ABCZ.

“Construí minha carreira profissional em grandes empresas e importantes entidades de classe. Já atuei com genética, produção animal e comunicação”, diz Lebron. “A nutrição animal é um dos segmentos mais importantes da cadeia produtiva da carne bovina e do leite e o projeto da Major Nutrição Animal me atraiu pelos desafios de contribuir para o aumento da produtividade da pecuária e demais atividades animais com tecnologia e inovação.”

A Major Nutrição Animal atua em pecuária de corte, pecuária de leite e equinos. Sua unidade industrial está localizada em Goianira (GO), o que possibilita o atendimento de clientes com agilidade em todo o Brasil Central, e a sede administrativa fica em Uberaba (MG).

O aumento da presença das Rações Major na pecuária (corte e leite) é o primeiro desafio do executivono comando da empresa. “Temos uma linha de produtos muito eficiente e moderna, resultado de um grande investimento em tecnologia”, afirma Lebron. “Nossa prioridade é expandir a presença no mercado, com aumento dos volumes comercializados.”

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?