As Melhores da Dinheiro Rural

Laticínios Bela Vista é o campeão na categoria Agronegócio Direto – Grandes Empresas

Empresa goiana foi o grande destaque no setor Laticínios

Laticínios Bela Vista é o campeão na categoria Agronegócio Direto – Grandes Empresas

O Laticínios Bela Vista, com sede  no município de Bela Vista de Goiás (GO), dono da marca Piracanjuba, foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017, na categoria Agronegócio Direto – Grandes Empresas. Cesar Helou, sócio e diretor de Relações Institucionais do Bela Vista, recebeu o troféu. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

No ano passado, o Bela Vista processou 1,09 bilhão de litros, 3,8% acima do ciclo anterior. O faturamento, com a venda leites, queijos, iogurtes e demais derivados lácteos foi de R$ 2,7 bilhões, um salto de 28,6% ante 2015. Além do prêmio na categoria Agronegócio Direto – Grandes Empresas, o Bela Vista também ficou em primeiro lugar no setor Laticínios.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.