Imagine que você mora em um apartamento pequeno e compra um cachorrinho fofo que você sabe que não vai crescer e ele fica grande. Todo mundo já conhece alguém que passou por isso, mas e se o pet fosse um porco? Isso aconteceu com uma mulher que mora na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Rosângela Martins dos Santos de Lara comprou um leitão, que ela acreditava ser uma raça especial que geralmente não ultrapassa 50 centímetros de altura e 85 centímetros de comprimento. Hoje, 3 anos depois, o porco pesa cerca de 200 kg e mede 1,50 m.

+ Mulher morre depois de ser atacada por uma ovelha; entenda

Mesmo que Rosângela quisesse um pequeno e fofo porquinho, ela não conseguiu devolver o novo pet da família. Em entrevista ao Bored Panda, a família disse que ficou chocada ao ver que o porco crescia todos os dias sem pensar em parar.

Lilica, como o pet foi batizado, passa a maior parte do dia cochilando. O porco sempre faz as mesmas atividades: levanta-se com Rosangela, vai ao banheiro, toma café da manhã, toma banho quando está muito calor e sai para pastar e enraizar. Lilica janta das 18h30 às 19h e vai para a cama às 20h.