No mundo dos leilões

Nelore Hro

Prenhezes das melhores doadoras do Brasil vão para a pista

Nelore Hro

Divulgação

O leilão da HRO ofertará exclusivamente prenhezes das melhores doadoras da raça nelore.Os maiores expoentes do mercado estarão representados na pista, por 28 lotes.  Com destaque para produtos das matrizes Izabella FIV da Forte, Fortaleza VR, Maharashi I, Itália IV, Javeneza e muitas outras que alcançaram destaque nacional. O remate será em São Paulo, dia 30 de junho, 21h, com o Canal Rural.

BALUARTE 2015
Tradicional oferta da melhor genética tem dia marcado no calendário


Ronan Eustáquio: o pecuarista receberá seus convidados na sede da fazenda

No dia 20 de junho, o criador Ronan Eustáquio da Silva realizará o 35º leilão Baluarte. Uma grande seleção dividida em etapas contará com a oferta de 20 fêmeas elite, 70 touros PO e ainda 140 matrizes PO. Toda a genética estará disponível na sede da fazenda Baluarte, em Lagoa dos Patos (MG), a partir das 14h, com o Canal Rural.

VRJC
Grupo vem com parceiros de destaque


Prata Cunha: novos parceiros para um leilão top

A fazenda Fortaleza, de José Carlos Prata Cunha, terá mais dois parceiros para agregar o peso de suas marcas nesta edição do leilão. A Unimar e Marcelo Mendonça chegam como convidados especiais, para duas etapas de remate: a primeira com 20 lotes elite e a segunda com 150 vacas a campo e 30 touros. No destaque, animais top de cada um dos planteis e ainda um lote com seis prenhezes especiais. Dia 27 de junho, na sede da fazenda, em Valparaíso (SP), às 14h, com o Canal Rural.

Destaque rural 
A tradição vai ser o ponto forte dos leilões que acontecem no interior de São Paulo e de Mato Grosso. Grandes marcas e um excelente trabalho de seleção serão apresentados

NELORE DE PESO
dição vai comemorar os 30 anos do leilão

O Grupo Camargo ofertará animais de pista, filhas de Hasta, Hamina, Habona, Angra, além de filhas e filhos de grandes doadoras do rebanho nacional. Também estarão à venda mil bezerros de corte para apresentar a evolução genética do rebanho, principalmente no desempenho em peso. Outro ponto alto do leilão será a oferta de 100 reprodutores PO, todos avaliados pelo PMGZ e oriundos de provas de ganho em peso. Dia 6 de julho, 21 h, na Expoagro, em Cuiabá (MT), com o Canal Rural.

Trio nelorista
Rodada dupla com prenhezes e elite


Italiana: prenhês à venda, com grande potencial

Três grandes marcas do nelore, Mundial, 2L e Nelore Lince, estarão juntas para dois dias de remate. Em 10 de julho, 21h, com as melhores prenhezes, tendo como destaque uma de Italiana, mãe de Gema, uma campeã nacional. No dia 11, às 14 h, o remate é de elite, com 40 lotes especiais. No Centro de Evento Vila Conte, em São José do Rio Preto (SP), com Canal Rural em 11/7.

Touros Paulicéia
Oferta completa para quem trabalha com tropa


Touros Chic: genética a serviço da produção no campo

O leilão Touros Chic Paulicéia ofertará 80 reprodutores nelore, exclusivos da marca, com avaliação genética positiva, sendo 20 deles para repasse em vacas nelore PO. Levam para o mercado precocidade e fertilidade para produzir bezerros valorizados. Dia 4 de julho, 14h, em Rondonópolis (MT), com o Canal do Boi.

Senepol
Seleção top para a raça


Bezerras: genética selecionada em futuras doadoras

Com oito anos de seleção da raça senepol, Jair dos Santos, da Senepol Água Limpa, coloca na pista uma seleção diferenciada, oriunda de sua fazenda em Rondonópolis, em Mato Grosso. A oferta se destaca pela genética ímpar do rebanho nacional. Dia 29 de janeiro, 21h, com o Canal Rural.

Touros em Mato Grosso
VR Guaporé & Luiz Cassorla com genética de ponta


Cassorla e Cunha: anfitriõesem Pontes e Lacerda

Touros da melhor qualidade genética serão apresentados no pregão de Luiz Cassorla e Rodrigo Musa da Cunha, no tatersal do parque de exposições em Pontes e Lacerda (MT).  Serão 200 touros nelore e nelore mocho a campo, avaliados pelo programa Geneplus Embrapa, além de 15 touros brahman. Dia 28 de junho, 14h com o Canal do Boi.

Brumado 40 anos
VR Guaporé & Luiz Cassorla com genética de ponta


Tonico Carvalho: oferecendo na pista alta genética

O pecuarista Tonico de Carvalho levará para a pista um grupo de alta expressão genética. Serão ofertados 70 machos, sendo 60 deles POI, mais 40 fêmeas jovens PO e POI. Dia 4 de julho, na Chácara Brumado, em Barretos, às 14h, com o Canal Rural.

 

 

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?