Artigo

2º Fórum de Agricultura da América do Sul

Eventos terá como tema a Inovação e Sustentabilidade no Campo

Começa na próxima quinta-feira (27) o 2º Fórum de Agricultura da América do Sul (Agricultural Outlook Forum South America), em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema “Inovação e Sustentabilidade no Campo”, o evento discute o agronegócio mundial a partir da realidade sul-americana. Entre os palestrantes estão especialistas dos Estados Unidos, Rússia, Índia, México e América do Sul; representantes do Banco Mundial e da AgResource, além de técnicos e pesquisadores da América do Sul. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.agrooutlook.com até 24 de novembro, com valor diferenciado. Após a data, somente na secretaria do evento, no local. O pacote completo para dois dias inclui dois almoços, um jantar e os coffee breaks, além de acesso irrestrito a todos os painéis e conferências. A programação tem três grandes conferências de temas transversais e oito painéis simultâneos, com foco nas principais cadeias produtivas da América do Sul.

O fórum é patrocinado pela Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e AGRBrasil; tem apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Federação de Agricultura do Estado Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Souza Cruz e Agrotec.