No mundo dos leilões

Casa Branca ofertará fêmeas selecionadas no leilão A Hora do Brahman

Remate será realizado no dia 15 de outubro, em Mangaratiba (RJ)

Casa Branca ofertará fêmeas selecionadas no leilão A Hora do Brahman

Divulgação

A Casa Branca Agropastoril colocará à venda cinco fêmeas no Leilão A Hora do Brahman promovido pela Fazenda Brahman Portobello. O evento será realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba (RJ), às 14 h, do dia 15 de outubro de 2016. A transmissão é do Canal Terraviva e da MF Rural.

A Casa Branca selecionou as fêmeas CABR Jerana 1881, CABR Louveira 2031, CABR Manilla 2037 e também um lote duplo com a CABR Magic Fetiche 2301 e CABR Mikota 2282, todas rigidamente avaliadas e prontas para reprodução.

“Escolhemos matrizes de destaque da Casa Branca especialmente para este leilão, que contribui para disseminar a genética Brahman. São fêmeas rigidamente avaliadas, extremamente funcionais e produtivas e aptas a fortalecer a presença da raça no país”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Além do Brahman Portobello, o Leilão A Hora do Brahman terá animais selecionados da Casa Branca Agropastoril, Brahman Canaã, Braúnas Agropecuária e Brahman Assu. Outras informações sobre o leilão pelos telefones: (14) 3401-4400 (MF Rural) e (43) 3373-7077 (Programa Leilões). Fonte: Ascom