Ranking

Revista DINHEIRO RURAL lança anuário do agronegócio. Saiba mais.

Prêmio irá escolher as melhores empresas de 30 setores ligados ao campo

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL. A Editora Três e a Revista DINHEIRO RURAL irão homenagear as melhores empresas do agronegócio brasileiro. O novo guia AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL nasce para ser a principal referência das melhores práticas de gestão no campo. “O agronegócio é um dos setores mais pujantes e dinâmicos da economia e merece uma publicação que avalie as empresas por vários ângulos”, explica Milton Gamez, diretor de núcleo da Editora Três. “Faremos isso com uma abordagem inédita, bem mais ampla do que a simples análise das demonstrações financeiras.”

Além dos números de balanço, o guia AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL irá levar em conta os resultados das empresas e cooperativas agrícolas em outras dimensões. No questionário formulado para as inscrições, as empresas poderão informar suas práticas de gestão nas áreas de sustentabilidade socioambiental, recursos humanos, inovação, qualidade esobre o seu papel na integração da cadeia do agronegócio. A metodologia foi desenvolvida em conjunto pela DINHEIRO RURAL e o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA), em parceria com o consultor José Luiz Tejon Megido. Respeitado especialista no mundo rural, Tejon é conselheiro do I-Uma e diretor vice-presidente de comunicação do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável (CCAS), entidade que também irá participar da avaliação das empresas no novo ranking. A Boavista Serviços, especializada em informações financeiras, também é parceira do projeto.



O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL irá destacar, em cada um dos 30 segmentos selecionados, as melhores companhias em seu ramo de atuação. Será eleita, ainda, a Empresa do Ano no Agronegócio. Um ranking com as maiores concorrentes classificadas a partir das receitas anuais será uma ferramenta importante de análise no guia. As inscrições serão voluntárias, a partir de um site seguro na internet.

PARTICIPE!

Inscrições abertas no site www.asmelhoresdadinheirorural.com.br