Negócios

Nutreco renomeia departamento global de pesquisa em nutrição animal e se compromete a dobrar investimentos em P&D

Mudança faz parte do fortalecimento global das atividades de nutrição animal sob uma única marca

Nutreco renomeia departamento global de pesquisa em nutrição animal e se compromete a dobrar investimentos em P&D

Boi de qualidade: para dar lucro à fazenda, animais criados no pasto devem receber os mesmos benefícios dos que foram confinados na fase final de engorda. Marco Ankosqui

Com instalações de produção em 25 países e vendas em 90 países, a Trouw Nutrition é a marca global da Nutreco em nutrição animal. O novo nome dos seus centros de Pesquisa e Desenvolvimento faz parte do objetivo da Nutreco de acelerar as inovações a partir da maior proximidade com os clientes, o que ajudará a levar de forma mais rápida a tecnologia ao mercado.

“Nossa estratégia de P&D permanece a mesma e nossos esforços em inovação estão focada em três áreas: início da vida, saúde & bem-estar e eficiência alimentar”, afirma o Diretor de P&D da Trouw Nutrition, Leo den Hartog. “Acreditamos que os avanços tecnológicos em nutrição animal deve desempenhar um papel central na melhora da ‘pegada ambiental’ da indústria de alimentos como um todo e na alimentação da crescente população mundial”.

Para sublinhar a crença na importância dos avanços tecnológicos, tanto a partir da perspectiva do cliente quanto de sustentabilidade, a Nutreco se compromete a dobrar os investimentos em P&D e inovação tanto em nutrição animal quanto alimentação de peixes nos próximos anos.

Centros de pesquisa

A Trouw Nutrition conta com três centros de pesquisa localizados na Holanda: o Centro de Pesquisas em Ingredientes, o Centro de Pesquisa em Ruminantes e o Centro de Pesquisa em Suínos. O Centro de Pesquisa em Avicultura fica na Espanha e o AgResearch, no Canadá, é uma das maiores instalações de Pesquisa e Desenvolvimento da América do Norte focado em leite, aves e suínos.

A divisão de negócios da Nutreco de alimentação para peixes opera sob a marca Skretting. Seus centros de pesquisa estão agrupados no Skretting Aquaculture Research Centre (ARC), com sede na Noruega, e unidades adicionais de pesquisa na Itália, Espanha, China e Japão.

Além disso, a Nutreco dispõe de um Centro de Pesquisa em Alimentos na Espanha. Com o objetivo de ter sempre sinergia, há um permanente intercâmbio de ideias e conhecimentos entre os centros de pesquisa.

Rede de pesquisa global

Os centros de pesquisa da Trouw Nutrition abrangem uma vasta gama de disciplinas científicas, incluindo nutricionistas, veterinários, fisiologistas animais, biólogos moleculares, microbiologistas, imunologistas, bioquímicos e engenheiros técnicos. O registro do produto e gerenciamento de IP também fazem parte dessa gama.

Somam-se aos mais de 100 pesquisadores da casa outras 50 colaborações de pesquisa de longo prazo com as principais universidades, institutos de pesquisa e outras organizações. A P&D da Trouw Nutrition também estabeleceu uma parceria exclusiva de pesquisa com o Ministry of Agriculture Feed Industry Centre (MAFIC), da China. Para validar e testar resultados na prática, conta também com campos experimentais em fazendas de mercados-chaves, incluindo a China, Canadá, Brasil, Espanha, Bélgica e Holanda.

Crescimento sustentável

A estratégia da Nutreco “Impulsionando o crescimento sustentável” é crescer e melhorar a rentabilidade, fornecendo soluções nutricionais inovadoras e sustentáveis para seus clientes. Isso será realizado concentrando-se em uma carteira de maior valor agregado de soluções nutricionais como premixes, especialidades para alimentação animal e alimentos para peixes, e pela expansão de crescimento geográfico da América Latina, Rússia, Ásia e África, que verá os maiores aumentos na produção e consumo de alimentos de proteína animal. Fonte: Ascom

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?