Evento

Open Food Innovation Summit debate o futuro da comida

Crédito: Divulgação

A feira acontecerá de maneira interativa e visa debater as inovações do setor (Crédito: Divulgação)

A edição de 2020 da Open Food Innovation Summit, evento sobre o futuro da alimentação, será realizada nos dias 14 e 15 de outubro via streaming. A feira acontecerá de maneira interativa e visa debater as inovações do setor.

Os principais temas da feira são: alimentação hiperlocal, delivery, food care, comida impressa, conceito de zero desperdício e reestruturação sustentável da cadeia produtiva. O evento conta com patrocínio de Tramontina e STIHL e apoio de Sebrae e Unisinos.

+ SP adia carnaval e mudança de grandes eventos ameaça receita de R$ 3,41 bi
+ Evento virtual discute como população lida com convivência social no pós-pandemia

A proposta do evento é unir interessados de diversos estados e até de fora do Brasil para uma experiência de debate digital sobre o tema. Em dois dias de evento, serão 30 palestrantes, 3 mediadores, 2 facilitadores e 1 curador em mais de 36 horas de conteúdo.

“O alimento do futuro deve ser saudável para o corpo, sustentável para o planeta e saboroso para as pessoas. O futuro pertence às empresas e pessoas que entregarem esses três fatores em conjunto”, explica um dos idealizadores do evento, Matheus Von Mühlen.

Os ingressos para o Open Food Innovation Summit 2020 já estão no segundo lote, à venda por meio da plataforma InEvent. No site, será possível ver e rever as palestras, após o evento, além de compartilhar informações e opiniões em blocos de interação.

Picapes respondem por 12% dos recalls de 2019, aponta pesquisa
5 dicas para conservar (ou comprar) uma picape
As 10 picapes mais vendidas no Brasil em janeiro