Evento

Orgânicos: estande na Apas Show apresentará 25 marcas e lançará 51 produtos

São Paulo, 30 – O Organis (Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável) montou um estande de 132 metros quadrados na Apas Show 2018, feira voltada ao setor supermercadista que ocorrerá entre 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Conforme o Organis informa, em nota, a ideia é montar um estande-conceito para orientar o supermercadista sobre como vender alimentos orgânicos. Ao todo, 25 marcas ligadas ao segmento estarão expostas e 51 produtos serão lançados.

O Organis informou, ainda, que será lançada a campanha “Escolha”. “Nosso objetivo é promover uma campanha para o consumidor entender o poder que tem na escolha de produtos mais saudáveis. Entrar no supermercado e ter opções”, informa o diretor do Organis, Ming Liu. Ele acrescenta que na Apas serão passadas “todas as informações” para o supermercadista vender orgânicos e produtos de bem-estar, com mix que vai de LFV aos produtos de limpeza, de ingredientes a comida pronta, de snacks a bebidas. “É possível ter produtos que atendam às necessidades de quem é vegano, vegetariano, tem restrição alimentar, é ativista orgânico e quem está mudando seus hábitos por produtos que promovam saúde, com preços compatíveis”, explica.

Na Apas Show 2018, as marcas associadas ao Organis têm o objetivo de ampliar a participação no mercado interno e abrir novos negócios internacionais.

Picapes respondem por 12% dos recalls de 2019, aponta pesquisa
5 dicas para conservar (ou comprar) uma picape
As 10 picapes mais vendidas no Brasil em janeiro