Notícias

PF e PM fazem buscas em 20 locais e prendem mais um por terror em Araçatuba

A Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de São Paulo cumpriram nesta terça-feira 20 mandados de busca e apreensão para aprofundar as investigações referentes ao ataque de criminosos fortemente armados a agências bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo. Os agentes ainda efetuaram uma prisão, de caráter temporário. O alvo foi interrogado e encaminhado ao presídio local, diz a corporação.

Os ataques aconteceram no último dia 30, quando ao menos 20 homens invadiram a cidade, incendiaram veículos e explodiram duas agências bancárias, atacando uma terceira.

Os criminosos aterrorizaram a população espalhando 100 quilos de explosivos pelas ruas. O valor roubado dos bancos não foi divulgado.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba e foram cumpridos no município e nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Guarulhos e Araçatuba.

A PF diz que, em menos de 15 dias, já foram presas oito pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já haviam sido identificadas, morreram.

Em nota, a corporação registrou que continua seguindo todas as linhas de investigação possíveis espera colher mais elementos de prova em decorrência das buscas realizadas no período da manhã desta terça-feira.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?