As Melhores da Dinheiro Rural

Phibro é medalha de bronze em Gestão da Cadeia Produtiva

Empresa foi um dos destaques no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017

Phibro é medalha de bronze em Gestão da Cadeia Produtiva

A multinacional americana Phibro ficou com a medalha de bronze na categoria Gestão da Cadeia Produtiva no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017. O veterinário Fabio Savoldi, diretor de marketing da Phibro no Brasil, recebeu o troféu. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

Com sede e fábrica em Guarulhos (SP), além de outra fábrica em Bragança Paulista, também no Estado de São Paulo, a empresa produz aditivos alimentares que melhoram o desempenho e a absorção de nutrientes nas dietas de rebanhos de aves, suínos, bovinos, peixes e crustáceos. No ano passado, a empresa fechou uma receita de R$ 338 milhões, 8,1% a mais perante 2015.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.