As Melhores da Dinheiro Rural

Por que participar do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

O único prêmio do setor do agronegócio que analisa empresas e produtores no âmbito corporativo

Por que participar do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Adotar e manter padrões de qualidade se tornou essencial para que as empresas sobrevivam em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Isso ocorre em todos os setores da economia e o agronegócio nunca esteve de fora dessa corrida pela excelência. Gerir a qualidade de uma empresa requer talento para atender aos anseios de suas equipes de trabalho e os desejos de seus consumidores.

Mas o que é um negócio de qualidade? Consultores e analistas costumam elencar uma série de atributos para qualificar o topo dessa pirâmide. Fundamentos como aperfeiçoamento contínuo, gerência participativa, comunicação transparente, clientes satisfeitos, análise de processos e sua documentação, estão na maior parte das listas de atributos.

A Editora Três, ao criar o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, faz o seguinte convite às empresas e aos produtores rurais: mostrem o que os trouxe até aqui e quais os princípios que os mantêm no caminho da excelência. Aceitar a proposta não é uma tarefa fácil, porque ela requer um certo despojamento para compartilhar suas práticas corporativas. Requer, também, esforço de suas equipes internas para mapear as demandas propostas para análise do prêmio e disposição para a transparência, uma maturidade que deve ser louvada.

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é o único do setor do agronegócio que propõe uma análise da cadeia produtiva e o impacto da gestão corporativa nessa cadeia. A Editora Três agradece, desde já, as dezenas de empresas que se inscrevem no prêmio para mostrar suas melhores práticas corporativas, suas histórias de vitórias e de superações. Desse ponto de vista, são todas campeãs.

As empresas do agronegócio, de multinacionais às pequenas e médias propriedades localizadas por todo o País, do Sul ao Norte, estão ajudando a construir o mais nobre setor da economia. Elas estão sendo convocadas pelo mundo para a missão de produzir alimento de forma sustentável, segura e constante. Isso porque somente o Brasil pode aumentar a oferta de alimentos em escala global.

A DINHEIRO RURAL, com seu prêmio, participa desse processo mostrando quem são os atores do jogo mundial contra a fome.

Vamos juntos, inscreva-se https://www.asmelhoresdadinheirorural.com.br/index.aspx