As Melhores da Dinheiro Rural

Ambev é líder entre Conglomerados do Agronegócio Indireto

Em 2014, foram aplicados R$ 3,1 bilhões em uma série de projetos

Ambev é líder entre Conglomerados do Agronegócio Indireto

Arnaldo Jardim, Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, entrega o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Daniela Moro, Gerente Corporativa de Suprimentos da Ambev

Ter um caixa equilibrado permitiu à Ambev investir. Em 2014, foram aplicados R$ 3,1 bilhões em uma série de projetos, que incluem a ampliação de algumas fábricas da companhia, como a de Aquiraz (CE), Sete Lagoas (MG) e Itapissuma (PE). Por isso, a Ambev levou o prêmio principal e o de GESTÃO FINANCEIRA na categoria AGRONEGÓCIO INDIRETO  CONGLOMERADOS, no prêmio As Melhores da Dinheiro Rural.

A premiação foi realizada na noite desta quarta-feira, 15, em São Paulo, e reuniu empresários e produtores do setor.  “Estamos focados nas plataformas comerciais e de relacionamento com os consumidores”, afirma o vice-presidente financeiro e de relações com investidores da Ambev, Nelson Jamel. Daniela Moro, gerente corporativa de Suprimentos, recebeu o prêmio das mãos de Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.